SIMED-PB



Notícias

NOTA | QUEM SALVA VIDAS TAMBÉM MERECE TER A SUA PRESERVADA

NOTA | QUEM SALVA VIDAS TAMBÉM MERECE TER A SUA PRESERVADA


30.01.2018
Nos últimos anos o constante e temerário desmonte do Sistema Único de Saúde (SUS), diminuição de plantonistas, leitos, materiais, exames, entre outros, aliado a crise econômica que trouxe uma infinidade de usuários ao mesmo, saindo dos planos de saúde, fez o aumento de filas, esperas e caos virar uma rotina nas unidades de atendimento. O médico e demais profissionais de saúde passaram a ser os vilões desta falta de gestão e respeito a população, sendo assim, somos quem hoje sofre em unidades mal dimensionadas e não estruturadas, sem proteção para exercer o seu trabalho. Saímos de casa para salvar vidas, mas precisamos ter a certeza do retorno em segurança ao lar e aos nossos entes queridos. 
 
Diante do grave quadro, o Sindicato dos Médicos notificará o Ministério Público do Trabalho (MPT), Conselho Regional de Medicina (CRM), entidades e edilidades, ao mesmo tempo em que colocaremos o nosso corpo jurídico a disposição dos nossos filiados, orientando para que não trabalhem sem segurança e dignidade para o exercício da sua função, afinal, quem salva vidas também merece ter a sua preservada.
 
SINDICATO DOS MÉDICOS DO ESTADO DA PARAÍBA
 
João Pessoa/PB, 30 de janeiro de 2018.

Strict Standards: Non-static method Zend_Filter_Int::filter() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/simedpbo/library/Util/FrontendController.php on line 74

ÁREA DO ASSOCIADO TRANSPARÊNCIA SIMED

Clima e Tempo


redes sociais

associe-se

Um Sindicato forte com organização e serviços à sua disposição.

Horário de funcionamento
Segunda a Sexta-feira
08:00 as 17:00
Avenida Camilo de Holanda, 826, Centro
Fone: 0xx (83) 3244-6259
faleconosco@simedpb.org.br
João Pessoa - Paraíba