SIMEDPB

ELEIÇÕES GERAIS TRIÊNIO 2022-2025: Inscrições das chapas começam nesta quinta-feira (29/06)

Eleições do sindicato serão realizadas no dia 15/09

Os médicos interessados em disputar as eleições para a diretoria do SIMED-PB poderão, a partir de amanhã (29/06), fazer a inscrição das chapas. Os profissionais deverão ir até a sede do Sindicato e preencher um formulário com um requerimento dirigido à direção da entidade. As inscrições das chapas deverão ser feitas até o dia 17/07. Poderão ser candidatos os médicos e médicas que estejam em dia com as suas obrigações sociais e fiscais com o sindicato, residente há pelo menos 12 meses na base sindical do SIMED-PB e filiado há pelo menos seis meses anteriores ao pleito. Poderão participar do pleito com direito a voto, o médico inscrito no CRM-PB, devidamente associado, em dia com suas obrigações sociais e fiscais com o sindicato e associado há pelo menos 60 dias antes da eleição.
A eleição do triênio 2022-2025 está marcada para o dia 15/09 na sede da entidade e nas cidades/delegacias caso sejam designados pela comissão eleitoral. A votação será das 09h às 20h. As impugnações de chapas ou candidaturas poderão ser feitas no prazo de 05 dias, após divulgação das chapas inscritas na sede e no site do sindicato, em www.simedpb.org.br, por meio de petição por escrito, endereçada à comissão eleitoral.
De acordo com o edital publicado pelo SIMED-PB, caso ocorra a necessidade de segundo turno, a eleição deverá acontecer no dia 29/09.

plugins premium WordPress