SIMEDPB

Assembleia Geral Ordinária

Sindicato convoca médicos para AGO

O Sindicato dos Médicos da Paraíba realizou, na última quinta-feira (28/04), de maneira virtual, uma Assembleia Geral Ordinária com os associados.
Foram aprovadas as contas de 2021 e também a previsão orçamentária deste ano. Entre as avaliações positivas, está o não reajuste das mensalidades sindicais, além das ações da entidade. Mesmo com a inflação nas alturas, o valor se mantém o mesmo desde 2015. Isso porque cresceu de maneira significativa o número de médicos associados nos últimos anos.
Também foi instituída uma contribuição negocial no percentual de 10% sobre o valor do ganho de um mês de trabalho, que deverá ser aplicado nos casos de reajustes ou ganhos remuneratórios que tenham a participação do sindicato, para repor custos com campanhas, ações e negociações.
Durante a assembleia foi discutida e definida também a data da eleição para a escolha da nova diretoria do sindicato para o triênio 2022-2025. A eleição será realizada no dia 15/09/2022.
A direção do SIMED-PB agradece aos associados que puderam participar da reunião e se coloca à disposição para tirar dúvidas.